O discurso de sustentabilidade em peças publicitárias

A partir da análise de três peças publicitárias, o professor Yoshio Maurício analisa o discurso publicitário em torno do tema Sustentabilidade, de forma a compreendermos os elementos destas imagens que permitem identificarmos o ideal de cada peça.

4 ALUNOS
  • Foto de perfil de Judith da Silva
  • Foto de perfil de Testes
  • Foto de perfil de Yohio Maurício Testes
  • Foto de perfil de Fernando de Siqueira

Nesta palestra do professor Yoshio Maurício você irá conferir o discurso publicitário em torno do tema Sustentabilidade. Para tal o professor analisa 3 peças publicitárias, utilizando como base a semiótica de linha francesa (Semiótica Greimasiana).

Duração: 2horas-aula.

Prazo para a conclusão do curso: 2 anos e 5 dias (735 dias).

Certificado: emitido automaticamente ao final do curso e após acerto de pelo menos 60% da avaliação.

Ementa do Curso

Palestra
O discurso da sustentabilidade em peças publicitárias 00:40:11
Referências Bibliográficas 00:00:00
Avaliação
Avaliação – O discurso da sustentabilidade 01:15:00

Course Reviews

N.A

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

X