O discurso de sustentabilidade em peças publicitárias

A partir da análise de três peças publicitárias, o professor Yoshio Maurício analisa o discurso publicitário em torno do tema Sustentabilidade, de forma a compreendermos os elementos destas imagens que permitem identificarmos o ideal de cada peça.

4 ALUNOS

Nesta palestra do professor Yoshio Maurício você irá conferir o discurso publicitário em torno do tema Sustentabilidade. Para tal o professor analisa 3 peças publicitárias, utilizando como base a semiótica de linha francesa (Semiótica Greimasiana).

Duração: 2horas-aula.

Prazo para a conclusão do curso: 2 anos e 5 dias (735 dias).

Certificado: emitido automaticamente ao final do curso e após acerto de pelo menos 60% da avaliação.

Ementa do Curso

Palestra
O discurso da sustentabilidade em peças publicitárias 00:40:11
Referências Bibliográficas 00:00:00
Avaliação
Avaliação – O discurso da sustentabilidade 01:15:00

Avaliações do curso

N.A

classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0

Não há comentários para este curso.

X