O Mito da Interatividade na TV Brasileira

Palestra de Fernando Mariano na qual a Interatividade é analisada a partir das experiências realizadas pelas emissoras brasileiras desde a década de 1950 até a atualidade.

ALUNOS

    A Interatividade na Televisão pode ser avaliada de diversas formas: o simples fato da troca de canais é um tipo de interatividade, bem como uma maior oferta de canais e recursos digitais e interativos.

    Porém, até que ponto esses recursos de fato são interativos?

    Assim chegamos no tema desta palestra. O prof. Fernando Mariano, mestre em comunicação e tecnologia, avalia os diferentes tipos de interatividade existentes na TV Brasileira para chegar ao seguinte conceito: existe interatividade na TV Brasileira? Até que ponto a TV é de fato interativa? Qual tipo de Interatividade a TV Brasileira permite?

    Ementa do Curso

    No curriculum found !

    Course Reviews

    N.A

    ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    No Reviews found for this course.

    X