Trocas, Devoluções e Reembolso

Nós, do Lab401, empreendemos todos os esforços para oferecer a você um produto de qualidade técnica e artistica, bem como uma boa experiência de compra.

No entanto, alguns processos são executados por parceiros, tais como impressão e entrega.

Também pelo fato da compra ser realizada via Internet, é garantido a você a possibilidade de devolução do produto em até 7 dias corridos após a entrega, conforme código de defesa do consumidor (lei 8.078/1990).

Assim sendo, essa são nossas condições referentes a reembolso, troca e devolução de produtos:

Ao receber o produto com algum tipo de avaria

Procuramos proteger ao máximo nossos quadros para evitar situações de avaria. O envio é feito com o quadro envolto em plástico bolha e embalagem de papelão, quando possível.

No caso dos quadros do tipo “Exclusive”, os mesmos são enviados embalados em caixa de madeira.

Caso você constate qualquer tipo de avaria, deverá enviar ao menos 3 fotos do produto (uma na qual apareça o quadro por inteiro, as demais com destaque ao(s) ponto(s) de avaria (s)) para nosso e-mail [email protected] . Envie também, se possível, foto da embalagem (sugerimos, ao receber o quadro, fotografar a embalagem antes de abrir).

Nos comprometemos a:

  • Iniciar a produção no menor prazo possível.
  • Constatado o dano no transporte, arcaremos com os custos de frete.
  • Retirar o produto com você ou providenciar uma forma de devolução.

Divergência no recebimento

Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, ou caso tenha faltado algum item da sua compra, efetuaremos a correção tão logo sejamos notificados.

O prazo para correção será informado e contabilizado em dias úteis.

Você devera nos notificar via e-mail ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, encaminhando neste e-mail fotos dos produtos e da embalagem (conforme descrito acima, no item “Avaria”).

O que pode ser considerado divergência:

Diferença na cor ou no material da moldura.

Diferença no tamanho do quadro

Material de impressão diferente do contratado (trabalhamos com papel fotográfico nos quadros do tipo POP!, papel algodão nos quadros do tipo ‘Prime’ e impressão em tela – Canva – nos quadros do tipo ‘Exclusive’).

Política de Troca, Desistência da compra ou arrependimento

Conforme o código de defesa do consumidor (lei 8.078/1990), você poderá cancelar a compra em até 7 dias corridos.
no entanto, como os quadros são produzidos sob demanda, consideramos como encerramento do prazo de desistência o 7o dia após a entrega do produto.

Do envio na troca ou desistência

o custo de envio na situação de troca ou desistência ocorrerá por conta do cliente. O custo de envio do novo produto ocorrerá por nossa conta.

O produto deve ser encaminhado à nossa empresa na mesma situação que foi encaminhado a você (embalagem, proteção, estado da peça, etc.). Trabalhamos com transportadoras parceiras que oferecem um preço justo e acessível para o frete.

da DEvolução

Após recebermos seu produto de volta, faremos a conferência do estado do produto.

Estando conforme o envio, faremos o reembolso do valor pago conforme acordado entre as partes (depósito em conta, cupom de desconto, etc)

Alguma dúvida?

Entre em contato conosco via e-mail ([email protected] ) ou via whatsapp/Telefone: (11) 95000-6418

Carrinho de compras
Rolar para cima